Nas imagens, um homem que não se identifica chega a recolher um dos kits de dentro de uma lixeira. Em determinado momento, ele mostra o fundo do carro com vários desses kits que, segundo ele, foram recolhidos nas vias do bairro.
“Isso aqui não é culpa do governo, não. Isso aqui é culpa do diretor dessa escola aqui, que não zela pelos alunos e não dá uma boa informação”, diz ao ar em frente ao prédio da Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, na Avenida Vereador Juliano da Costa Marques.
Segundo Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o Governo do Estado investiu R$ 116 milhões na aquisição dos uniformes e materiais escolares para o ano letivo de 2024.
Os kits são compostos por mochila, tênis com meias, camisetas, shorts e agasalhos completos. O kit do ensino médio ainda inclui calça jeans aos estudantes.
O governo também entrega aos alunos o material escolar composto por estojo, lápis de cor, lápis grafite, apontador, tesoura, cola, barbante, caderno de desenho, caderno escolar, tinta guache, canetas, régua e esquadro.
Em menos de dez dias, Sicredi Araxingu inaugura três agências no Araguaia 2z2q24
12 de junho de 2023
Governo do Estado e Sema lamentam falecimento de servidores da Regional de Confresa- MT t81l
30 de junho de 2020
Dia 20 de novembro é feriado nacional: quem tem direito à folga? 625o5k
5 de novembro de 2024
Histórico: agricultores de MT já venderam quase 40% da próxima safra de soja f131e
14 de maio de 2020
Campinápolis e Nova Xavantina recebem o 13° Comando Regional da PM para discutir segurança pública e infraestrutura 6r335q
29 de outubro de 2024
Pai que abusava de própria filha dizia para família que o sexo entre parentes é “BÍBLICO” 5i666d
7 de abril de 2022
AÇÃO INTEGRADA ENTRE PM E PF DE BARRA DO GARÇAS PRENDE MULHER COM APROXIMADAMENTE 8KG DE MACONHA 3vd1m
2 de abril de 2020
Bandidos sequestram mãe de policial e morrem em confronto com a PM 6x1d4l
16 de junho de 2022
Vila Campinas – Tentativa de homicídio 41e6y
20 de março de 2021
Informativo do Sindicato de Querência MT: Decisão do STF e preço dos combustíveis i5w28
10 de março de 2021
DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.