AgressãoCárcere PrivadoDestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira – Vereador por ameaça, violência psicológica e cárcere privado é preso pela Polícia Civil 2q6p16

Vítima era proibida de sair de casa e de utilizar meios de comunicação para contato com terceiros 27546y

Um homem envolvido em crimes de ameaça, violência psicológica e cárcere privado praticados contra a sua esposa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (21/06/24), após a vítima comunicar os fatos na Delegacia de Ribeirão Cascalheira. 68n4q

O suspeito, de 49 anos, é vereador na cidade e foi autuado em flagrante pelos crimes praticados no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima de 42 anos procurar a Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que o seu companheiro a vem agredindo e mantendo em cárcere privado, sendo proibida de sair de casa sozinha e de usar meios de comunicação.

A vítima relatou que os fatos ocorrem há algum tempo, porém não denunciou o marido antes por medo das constantes ameaças de morte que recebia dele.

Segundo informações, a vítima é agredida com pancadas na cabeça, xingamentos e constantes ameaças, e há seis meses o suspeito a mantém em cárcere privado, tendo instalado câmeras de segurança na residência para monitorá-la e colocando pessoas na rua para vigiá-la, caso saia de casa.

No dia 14 de junho, a vítima foi novamente agredida pelo suspeito, ocasião em que pediu ajuda para um familiar escondido, porém o marido acabou descobrindo e a torturou. Há diversos vídeos das agressões praticadas pelo suspeito contra a vítima.

Na quinta-feira (20), enquanto retornavam de uma reunião política, o suspeito novamente ameaçou a vítima por “ter dado atenção para outras pessoas”. As ameaças continuaram na sexta-feira (21), ocasião em que a vítima decidiu procurar a Polícia.

Diante das informações adas pela vítima e da coleta de evidências, os policiais de Ribeirão Cascalheira realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do vereador.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e posteriormente autuado por violência doméstica, não sendo arbitrada fiança ao investigado, que posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O delegado Diogo Jobane explica que a imunidade parlamentar do investigado é restrita a atos, palavras e gestos no exercício da função legislativa. No entanto, no caso em questão, ele estava cometendo um crime comum, sujeito às mesmas penalidades que qualquer outra pessoa.

“Diante do crime de violência doméstica, os rigores da Lei Maria da Penha se aplicam integralmente, visando proteger as vítimas mais vulneráveis”, disse o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of PM é assassinado com tiros e 14 facadas no rosto por bandidos em Várzea Grande

    PM é assassinado com tiros e 14 facadas no rosto por bandidos em Várzea Grande 3it13

  • Photo of Sorriso- Ação conjunta flagra revenda de gás operando ilegalmente

    Sorriso- Ação conjunta flagra revenda de gás operando ilegalmente 5c3rb

  • Photo of Alunos da Escola Militar de Querência, realizam visita a Câmara Municipal de Vereadores

    Alunos da Escola Militar de Querência, realizam visita a Câmara Municipal de Vereadores 5r1o6f

  • Photo of Querência – Homicídio tem inquérito concluído pela Polícia Judiciária Civil ; Vídeo

    Querência – Homicídio tem inquérito concluído pela Polícia Judiciária Civil ; Vídeo 276q4c

  • Photo of Canarana- Viatura da PM tomba após ser atingida por veículo com motorista embriagado

    Canarana- Viatura da PM tomba após ser atingida por veículo com motorista embriagado 1d3e32

  • Indígenas promovem bloqueio da BR-158 em Serra Dourada, Canarana 2c3i4g

  • Querência- Acidente de trânsito deixa motoqueiro com escoriações 154c2j

  • Photo of Moro vira réu em ação de petistas por suposto prejuízo à Petrobras

    Moro vira réu em ação de petistas por suposto prejuízo à Petrobras 2714m

  • Photo of Presidente Jair Bolsonaro anuncia nova ferrovia; Bom Jesus do Araguaia/MT a Água Boa/MT com extensão de 249,2 km

    Presidente Jair Bolsonaro anuncia nova ferrovia; Bom Jesus do Araguaia/MT a Água Boa/MT com extensão de 249,2 km 3d6o34

  • Photo of MT- Cacique e servidor da Funai são presos pela PF suspeitos de envolvimento em garimpo ilegal em terra indígena

    MT- Cacique e servidor da Funai são presos pela PF suspeitos de envolvimento em garimpo ilegal em terra indígena 6t5b6r

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios