
Atualização (18/09/23) – o estado de saúde da vítima: ela saiu do quadro grave, felizmente a bem. p376q
O caso
Na noite deste domingo (17/09/23), a equipe do site Querência News recebeu um vídeo onde mostra uma mulher ensanguentada e que teria sido vítima de esfaqueamento. O vídeo não será exposto por conter cenas fortes.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial da PM estava em rondas pela cidade, mais precisamente no setor F, quando na altura do cruzamento da rua Maranhão com a Avenida Norte, deparou-se com uma aglomeração de populares que sinalizavam para a viatura.
Os militares forma até o grupo de pessoas, onde visualizaram uma mulher deitada ao solo, com o corpo ensanguentado, sendo possível visualizar as perfurações na região próximo ao pescoço. No momento, havia uma mulher com as mãos na região perfurada, tentando estancar o sangramento. Assim, os militares solicitaram apoio a ambulância, para socorrer a vítima.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante os primeiros atendimentos os agentes realizaram o isolamento ao redor da vítima, afastando populares que se aglomeravam no local. Com o auxílio de um pano a testemunha pressionou a região perfurada para estancar o sangramento. Logo após, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Querência, onde foi dado a continuidade no atendimento médico.
A equipe policial conversou com testemunhas no intuito de colher maiores informações sobre o ocorrido. Uma testemunha informou que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar do setor F, que em um determinado momento iniciou-se uma confusão entre a vítima e suspeita, que no desenrolar da confusão a suspeita desferiu golpes de faca na vítima. Os policiais ao indagarem a testemunha sobre quem seria a suspeita, e esta reou todos os dados e até o endereço da mesma.
Que estavam bebendo todas juntas, que não soube explicar a motivação da tentativa de homicídio.
Diante das fatos, os militares realizaram rondas até o referido local, com a finalidade de localizar a suspeita, porém, não foi encontrada. Posteriormente foram até o Hospital para verificar o estado de saúde da vítima, ao qual ainda esta recebendo o atendimento médico, que o quadro era de estado grave, que ela teria recebido duas perfurações de faca, uma na região do pescoço e outra em um dos braços.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para devidas providências.