
Um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher, foi preso pela Polícia Militar de Querência,na noite desta sexta-feira (1º/12). O fato ocorreu no setor Jardim América próximo ao Jardim Europa,por volta das 22:30h. 5d3x19
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi informada via telefone funcional , que um homem teria retirado a força de dentro de uma residência sua ex-mulher, ele estava de posse de uma faca e já teria a agredido com socos na cabeça e chutes, dizendo que iria matá-la.
Após as agressões, o homem ainda arrastou a vítima pelos cabelos para uma mata que fica próxima a residência da vítima. A solicitante informou aos militares que havia cerca de 30 minutos,que o suspeito estava com a vítima na mata.
Os policiais ao se aproximarem da residência do fato, a filha da vítima foi em direção a viatura em desespero e aos prantos, informando que seu padrasto teria levado sua mãe para tal mata e com uma faca. A guarnição entrou na mata para localizar a vítima, ao se aproximar visualizou o suspeito segurando a vítima pelos cabelos e de posse uma faca, foi verbalizado para que o suspeito soltasse a faca por diversas vezes, ao soltar a faca o suspeito partiu para cima dos PMs,sendo necessário realizar dois disparos com munição menos que letal.
Ainda foi necessário o uso de algemas. Assim, liberando a vítima do suspeito.
A mulher estava com vários hematomas pelo corpo, ferimento e sangramento na boca,face e pescoço. Ela ainda relatou que ouvia pessoas gritando seu nome enquanto estava sob ameaça do ex, que temia pela sua vida.
O suspeito apresentou um ferimento em uma das pernas, sendo encaminhado para o Hospital , sendo liberado em seguida.
A vítima negou atendimento médico, ainda acrescentou que havia entrado em luta corporal para se defender.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.