
Segundo consta no Boletim de Ocorrência na tarde deste último domingo (02/05/21),por volta das 18:30hrs , a Polícia Militar foi acionada via 190 ,por meio de denúncia anônima informando que, havia um casal brigando no meio da Rua Norberto Schwantes no Setor E, e que o marido (55 anos) estava agredindo a esposa (34 anos). 553x58
Os policiais de imediato foram até o referido local , onde avistaram muitas pessoas na rua assustadas com a situação, e se depararam com a vítima desesperada dizendo que :
“Fui agredida pelo meu marido e não aguento mais apanhar;Toda vez que ele bebe,eu apanho!”
A vítima informou ainda que o suspeito havia fugido do local,e que queria fazer a ocorrência e representar contra o mesmo,fazendo com que ele ficasse preso.
Os militares fizeram rondas nas imediações e localizaram o suspeito na Rua Maranhão ,em visível estado de embriaguez ,e apresentava estar descontrolado. Sendo assim necessário o uso de algemas .
Quando foram encaminhados , vítima e suspeito a Central de Atendimento da Polícia Militar ,a mulher mudou de idéia e disse que não queria mais representar contra o marido,apesar de confirmar as agressões.
Depois do Boletim de Ocorrência registrado e o casal serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência-MT, eles foram liberados para seguir suas vidas entre tapas e beijos.
Denuncie
Ligue 180 onde é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.
O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade. Em Querência ligue no 190 ou 197.
Desde que não queira ficar em silêncio !