
A Polícia Militar foi acionada via 190, no início da tarde deste domingo (17/10/21), por volta das 13h:50m,onde foi informada de que estava ocorrendo uma briga entre dois homens ,em frente ao Hospital Municipal de Querência . 4x335p
Uma guarnição da PM chegando no local informado ,localizou ambas as partes na frente da unidade de saúde , bastante alterados ,que foi solicitado apoio da Polícia Judiciária Civil.
A PM visualizou que um dos suspeitos estava com um ferimento na região da cabeça (testa), o mesmo relatou que deixou seu veículo um Golf de cor branca , estacionado em frente a um estabelecimento de bebidas no Setor F. Que adentrou no comércio para fazer compras , que quando saiu ,populares informaram a ele que um homem moreno, alto, havia entrado em seu veículo e deixado o local.
Foi daí que pediu apoio a uma testemunha e foi seguindo seu veículo até o Hospital Municipal , onde o veículo parou .
Ao tentar tirar satisfação para saber o motivo do que o suspeito haveria apossado de seu veículo ,ambas as partes entraram em luta corporal ,trocando socos e de repente o suspeito seguido , desferiu uma garrafada em sua face causando lesões em sua testa .
O suspeito relatou aos agentes que apossou de um veículo Golf de cor branca,que estava estacionado ,com a chave na ignição ,em frente a distribuidora de bebidas ,para prestar socorro a um amigo que teria ado mal e que não sabia quem era o dono do carro .
A Polícia Militar encaminhou ambas as partes , juntamente com duas testemunhas , para a confecção do B.O, que no momento da qualificação foi solicitado os documentos da testemunha que se recusou a se identificar ,uma hora um nome depois outro,foi questionado qual seria seu nome completo e de sua genitora ,onde .começou a zombar da guarnição e se recusou a fornecer seus dados e começou a se alterar sendo necessário o uso de algemas , não foi possível a identificação pois o mesmo não portava os documentos pessoais.
Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com o veículo, as partes e testemunhas envolvidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência , para as devidas providências que o caso requer.
Policiais atendentes dessa ocorrência; CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.