Uma mulher acionou a Polícia Militar ,no início da noite deste sábado (02/10/21),onde ela relatou que o seu ex- genro havia acabado de agredir sua filha ,com um pedaço de madeira (ripa). 2r4b23
Foi aí que os PMs se deslocaram até o Setor Nova Querência , próximo a uma loja de banho e tosa de Pets , a vítima e a mãe estavam os aguardando .
Logo em seguida foram até a casa do suspeito, acompanhados da vítima e solicitante . O suspeito , juntamente com as duas ( vítima e mãe),foram conduzidos até a Central de Atendimento,para a confecção do boletim de ocorrência .
A vítima em conversa com os militares , a mesma relatou a eles que no dia 24 de Setembro ,a mãe do seu ex – amásio , pegou a criança (filho da vítima com o suspeito), e que no combinado entre eles, era que a criança deveria ser devolvida até o dia de ontem (01/10/21).Porém, não a devolveram na data prevista .
Foi então , que seu atual companheiro ,esteve na residência do pai da criança, para buscá-la ,logo entraram em discussão e em seguida o amásio dela, arremessou uma pedra contra o pai da criança , onde o mesmo agrediu a ex com um pedaço de madeira (ripa),causando escoriações nas costas , hematomas e inchaço em seu pulso.
O suspeito apresentou lesões no olho esquerdo , no dedo anelar e diversas partes do corpo.
Os todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Judiciária Civil,para as devidas providências ,os mesmos com lesões corporais proveniente das agressões sofridas.
Policiais atendentes desta ocorrência; 3° Sgt PM Kezieudes e Sd PM Allef.