
Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar , por volta das 23h00min ,uma mulher (vítima) relatando que seu amásio na noite deste domingo (02/01/22), iniciou uma discussão por causa dos filhos de ambas as partes,ela ainda informou que ele não é pai de um dos menores. m4s4d
Em conversa com os militares , a vítima relatou que o seu marido estava embriagado, proferindo palavras de baixo calão, vindo a xingá-la com certas palavras ; “VAGABUNDA, CHIFRUDA, DESGRAÇA”… e etc. Ele ainda teria a ameaçado de morte , se ela não saísse da residência que fica no Setor Industrial , até esta segunda.
Foi daí, que o indivíduo pegou uma arma de fogo (espingarda), de sua propriedade e tentou disparar o armamento contra a vítima , ele acabou sendo impedido por alguns parentes que estavam na casa, em ato contínuo o suspeito embarcou em seu veículo um Chevrolet Vectra de cor preta, saindo em fuga.
Uma guarnição de imediato com apoio da filha da vítima e seu amigo , deslocaram-se até a residência. Porém , o suspeito não foi localizado sendo assim , foram feitas rondas no intuito de localizar o mesmo e nesse intervalo os policiais foram informados via 190,por um frentista do posto de combustível na Avenida Sul do Setor Industrial, que o suspeito teria tentado abastecer o veículo, no entanto estava sem dinheiro e nisso veio a intimidá-lo mostrando o armamento, sem sucesso no abastecimento ele então seguiu para outro posto , este no Setor Nova Querência.
Lá os agentes foram informados pelo frentista, que o homem abasteceu o veículo neste posto e tomou rumo ignorado. Foi realizado diligências para localizá-lo , más sem êxito, Segundo a vítima , possuí parentes na Vila Pingo D’Água , onde possivelmente poderia ter buscado abrigo.
A mulher apresentou 18 munições calibre 22, ao qual alegou ser do seu marido, e que ele não tem porte legal . Ela alegou que não necessitava de atendimento médico, por não possuir lesões, mas que sentia dores na região da garganta , devido ao breve enforcamento sofrido pelo companheiro.
Policiais atendentes por esta ocorrência; 3º SGTPM Jhonny; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.