
Nessa tarde de sábado (27/11/21), por volta das 17h32m, a Polícia Militar foi acionada via 190,por uma mulher (Vítima), onde informou que seu esposo (suspeito), estava a agredindo e ameaçando de morte ,no Setor F. 8q3
Uma guarnição deslocou-se até ao local informado , onde depararam-se com a vítima em frente a sua residência aos prantos, enquanto os militares estavam conversando com a vítima o suspeito chegou ao local conduzindo uma motoneta da mesma,uma Honda Biz.
Como o suspeito estava bastante alterado, foi necessário o uso de algemas,ambos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Atendimento,para a confecção do boletim de ocorrência.
Segundo a vítima,ela relatou aos PMs, que é amasiada com o suspeito há 13 anos e sempre foi agredida e ameaçada de morte . Porém, hoje o suspeito começou a acusá-la de ter um caso com outra pessoa ,onde gerou uma nova discussão .Após algum tempo a vítima ainda relatou que seu amásio a levou para o quarto e a trancou dentro do cômodo,tentando fazer sexo a força (estupro tentado) ,pegando em seu pescoço, tentando enforcá- la ,jogando a mesma em cima da cama.
Nesse momento, o filho da vítima começou a gritar pedindo que o suspeito abrisse a porta, logo o homem pegou um facão que estava debaixo da cama e saiu dizendo; “VOU TE ENSINAR SEU VAGABUNDO“.
Nesse momento a vítima interviu , entrando na frente ,logo saiu com seu filho até a casa de uma vizinha., Enquanto isso o seu amásio pegou a referida motocicleta da mulher e disse; “VOU ALI BUSCA UM REVÓLVER, PARA ENSINAR ESSA VAGABUNDA, HOJE AINDA VOCÊS VÃO VER O CORPO DELA ESTIRADO NO CHÃO”.
Como o suspeito estava conduzindo a motoneta,os militares fizeram o teste de etilômetro no mesmo, obtendo resultado de 0,96MG/L.
OBS.; O resultado e alto de constatação de embriaguez alcoólica , seguem em anexo no boletim de ocorrência.
Ambos envolvidos, foram entregues na DEPOL,sem lesões corporais, o veículo por estar com o licenciamento em dias , ficou em poder da proprietária e foram feitas as medidas istrativas , conforme auto infração.