DestaqueMato GrossoPolíciaPrimavera do Leste

Quatro autores de tortura e execução de jovem no interior do estado são condenados por homicídio qualificado 553c48

As penas impostas vão de nove a 14 anos de reclusão 3r3e3m

Quatro autores do homicídio que vitimou um jovem em Primavera do Leste, há dois anos, foram condenados em decisão do tribunal do júri da comarca por homicídio triplamente qualificado. As penas impostas vão de nove a 14 anos de reclusão. 1q4r6c

O inquérito da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste apontou que Douglas Soares de Amorim, com 26 anos à época, foi morto por motivo torpe, mediante tortura e por emboscada. A decisão é do juiz Alexandre Delicato Pampado e foi publicada no final do mês de abril deste ano.

Everton Aurélio de Oliveira e Arthur de Oliveira Melo foram condenados a 14 anos de prisão, cada um. Thiago Rodrigues da Silva Garcia teve pena de nove anos e  quatro meses de reclusão e Alexandro Padilha Barbosa condenado a 10 anos e oito meses.

Crimes

Na manhã de 06 de fevereiro de 2021, Douglas foi abordado pelo grupo criminoso, em uma rua do bairro Padre Onesto Costa. Os condenados, junto com um adolescente, desferiram diversos golpes contra a vítima, usando um pedaço de madeira e uma mangueira. Douglas teve lesões nas costas e ainda foi atingido com três disparos de arma de fogo no joelho esquerdo, rosto e cabeça. A perícia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

Antes de executar a vítima, o grupo surpreendeu Douglas na rua e o levou a uma residência no bairro Primavera III, onde moravam dois dos criminosos. O endereço era usado para ações criminosos do conhecido ‘tribunal do crime’, com execução de castigos em nome de uma facção criminosa.

No inquérito da Delegacia de Primavera do Leste, a equipe policial apurou informações que levaram à identificação de todos os envolvidos no homicídio. Os alvos fugiram da cidade e foram presos sete meses após o crime.

Um investigados confessou, durante interrogatório, a participação direta no homicídio. Ele disse que levou a vítima ao imóvel, onde já estavam outros envolvidos, e que o objetivo era dar um salve na vítima, por ordem da organização criminosa, porque Douglas havia matado uma pessoa.

Durante a execução do crime, Douglas tentou se defender, e o bando o agrediu com mangueira, pedaço de madeira e um deles, Arthur, fez efetuado um disparo na perna da vítima, que tentou fugir para o meio da rua, quando foi novamente capturada e colocada em um veículo. Um dos autores disse que terminariam a tortura na beira de um rio. No trajeto, Douglas tentou, mais uma vez, defender-se e avançou contra um dos criminosos, que pegou a arma de fogo e disparou contra a cabeça da vítima e depois deixou o corpo no meio da rua.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of Morador de Confresa tem carro roubado enquanto tentava dar carona para criminoso em Ribeirão Cascalheira

    Morador de Confresa tem carro roubado enquanto tentava dar carona para criminoso em Ribeirão Cascalheira 5v6m6o

  • Photo of Em Nova Xavantina, grupo de trabalhadores é resgatado de fazenda de eucalipto em condições degradantes

    Em Nova Xavantina, grupo de trabalhadores é resgatado de fazenda de eucalipto em condições degradantes 382h5p

  • Photo of Igrejas e lanchonetes voltam a funcionar após novo decreto da prefeitura de Confresa, más com restrições

    Igrejas e lanchonetes voltam a funcionar após novo decreto da prefeitura de Confresa, más com restrições 4523a

  • Photo of Policial penal é preso ao levar celulares para presídio de MT

    Policial penal é preso ao levar celulares para presídio de MT 615t6b

  • Photo of Querência – Posse da nova diretoria do Rotary Club

    Querência – Posse da nova diretoria do Rotary Club 3i4t

  • Photo of Bombeiros salvam vítima de soterramento em Nova Xavantina

    Bombeiros salvam vítima de soterramento em Nova Xavantina 551t60

  • Photo of ELEIÇÕES :  Candidatos só podem ser presos em flagrante

    ELEIÇÕES : Candidatos só podem ser presos em flagrante 5ek4z

  • Photo of Após investigação, Polícia Federal indicia empresa por poluir rio Araguaia em Barra do Garças

    Após investigação, Polícia Federal indicia empresa por poluir rio Araguaia em Barra do Garças 32r1z

  • Photo of PF faz operação contra facção que planejava matar Moro e outras autoridades

    PF faz operação contra facção que planejava matar Moro e outras autoridades 2zp2n

  • Live Boteco dos Amigos de Querência; Vídeo e fotos 413u4m

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios