
O querêniano Professor e atleta Delvane Guedes de 40 anos ,pode contemplar este resultado de terminar na classificação geral em 193° lugar, na faixa ficar na 32°posição em uma corrida de nível Internacional. A corrida de Reis foi realizada no último domingo ( 19 /06/22) na capital de Mato Grosso (Cuiabá). 1g1u6m
Detalhe, Delvane terminou a prova ao lado do então João Neto,a lenda tricampeão desta prova, hoje com 54 anos e correndo muito bem entre outros.
“A prova de que nunca deixe ninguém limitar seus sonhos e de que, nunca é tarde para fazer acontecer, levei o projeto DGP até a capital!” Disse o professor

O que de fato é ser um campeão? , para muitas pessoas é subir no pódium, é dar resultado favoráveis aos seus olhos, é agradar aos interesses dos que lhe convém, para ele, ser campeão é ter a coragem de levantar todos os dias e fazer algo de diferente na sua vida e na vida das pessoas.
Na corrida de Reis, foram aproximadamente 1000km.
“O fato de estar no lugar e na hora certa me levou a conhecer pessoas de potências, gratidão aos que acreditam no meu projeto, Xavante, Tayane Pilates, zyrapancieri ( USA), e o demais patrocinadores de forma individual. Ao contrário do que muitos pensam e acreditam, faço o que gosto e sempre acreditarei na força do esporte alienado à educação. Quando ninguém mais acreditar em você lembre-se primeiramente entregue para Deus e não se preocupe com as opiniões destrutivas. Seja um atleta DGP, #CORRIDA DE REIS, # 45 MINUTOS SEM PARAR, MUITOS FICARAM PELO CAMINHO E DEUS ME ABENÇOOU. Representando a Educação, aos meus alunos e ao povo que sempre acreditaram em mim. Querência-MT.” Enfatizou o Professor e atleta DGP.

Não deixem que ninguém limite os seus sonhos, o projeto DGP, através do professor Delvane Guedes demonstra o quanto podemos ser determinados em busca de realizações que na imaginação seríamos incapazes de conquistar.