AgressãoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

PM envolvido em confusão com jornalista é denunciado por ex-mulher 6eyj

Cabo PM ameaçou a ex no mesmo bar em que jornalista foi detida; depois ainda lhe agrediu na casa dos seus pais 2o6739

A ex-mulher do policial militar envolvido na confusão com uma jornalista na última segunda-feira (11/10/21) em um bar da Praça Popular, em Cuiabá, registrou denúncia contra o militar por agressão e ameaça. O fato só foi registrado na última quinta-feira (14). 6o6e56

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na segunda-feira (11), em meio à confusão com a jornalista Nildes de Souza, que gerou muita polêmica durante toda a semana. A mulher relatou que está em processo de separação de um casamento de 14 anos.

Segundo ela, no último dia 11, estava no bar ‘Cerveja de Garrafa’ com amigas e familiares quando seu ex marido, que é policial militar e estava de serviço, ou a bordo de uma viatura e começou a lhe mandar mensagens. Ele fez ameaças caso ela não saísse para falar com ele. Duas mulheres que estavam com ela no local testemunharam as ameaças e a tentativas do militar de entrar no local para falar com ela.

Outras pessoas tentaram intervir, possivelmente a jornalista, o que acabou gerando outra ocorrência. Nesse momento, a mulher disse que se aproveitou e foi embora do bar.

Já no dia seguinte, por volta das 7h30, o acusado foi até a casa dos pais da ex e começou a ligar inúmeras vezes pedindo que ela saísse para falar com ele. Caso contrário, ele invadiria o local e mataria todos que estivessem lá, inclusive os dois filhos do casal.

Consta ainda no documento que, quando a vítima saiu para atender o militar, ele a pegou pelos cabelos empurrando-a para o interior da residência, enforcando-a e ainda colocou sobre sua cabeça uma pistola de cor preta, pedindo que ela ligasse para as demais testemunhas e lhe pedissem desculpas pelos fatos ocorridos no bar. As ameaças e torturas psicológicas feitas pelo PM duraram cerca de 3 horas.

Ele foi embora, mas retornou no período noturno, onde ficou batendo no portão por cerca de 15 minutos. Sem ser atendido, acabou desistindo e foi embora.

Na quinta-feira (14), dia que a mulher resolveu registrar o fato, o homem mandou mensagens via WhatsApp fazendo ameaças de morte caso ela não aceitasse falar com ele. A mulher, então, acionou a patrulha Maria da Penha e registrou o fato.

A Corregedoria da Polícia Militar, por meio de nota, disse que tem ciência do fato e que foi instaurado um processo istrativo que irá apurar o caso.

Nota da Corregedoria da PM

A Corregedoria Geral da Polícia Militar recebeu a vítima que denunciou o policial militar por ameaça e violência doméstica. De imediato, a instituição instaurou um processo istrativo e nomeou um oficial superior para conduzir os trabalhos sobre o caso.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of História- Carcaça de avião faz homenagem á abertura de terras no Pará

    História- Carcaça de avião faz homenagem á abertura de terras no Pará 2s344q

  • Photo of Querência- Mulher destrói carro acreditando que ex estivesse com outra e descobre que o veículo foi vendido

    Querência- Mulher destrói carro acreditando que ex estivesse com outra e descobre que o veículo foi vendido 2v512c

  • Photo of Um dos primeiros sinais de envelhecimento cerebral que você não deve ignorar

    Um dos primeiros sinais de envelhecimento cerebral que você não deve ignorar 5h3a6t

  • Photo of Querência – GAP cumpre mandado de prisão

    Querência – GAP cumpre mandado de prisão 3m142l

  • Photo of Atualizada / Querência- Acidente deixa vítima gravemente ferida no Anel Viário; Vídeo

    Atualizada / Querência- Acidente deixa vítima gravemente ferida no Anel Viário; Vídeo 4r735w

  • Photo of Sinop- Garota de programa troca sexo por compra de supermercado e acaba caindo em golpe

    Sinop- Garota de programa troca sexo por compra de supermercado e acaba caindo em golpe 2w25o

  • Photo of Polícia Civil faz operação no Setor F e outros bairros de Querência para reprimir o tráfico de drogas e crimes de natureza patrimonial

    Polícia Civil faz operação no Setor F e outros bairros de Querência para reprimir o tráfico de drogas e crimes de natureza patrimonial 5t1663

  • Photo of Policial rodoviário federal morre após ser atropelado na BR-070, em Barra do Garças

    Policial rodoviário federal morre após ser atropelado na BR-070, em Barra do Garças 6m2d2p

  • Photo of Mulher faz “barraco” na Delegacia Civil de Querência e vai presa

    Mulher faz “barraco” na Delegacia Civil de Querência e vai presa 732z35

  • Photo of Onde nasce o Rio Araguaia?

    Onde nasce o Rio Araguaia? 3u212b

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios