Uma criança de oito anos morreu por volta das 11h deste sábado (22/07/23) após ser atingida na cabeça por uma peça de carreta na Serra da Petrovina, BR-364 em Pedra Preta. Ela estava na caminhonete com a mãe, o pai e a irmã de aproximadamente 5 anos e seguiam para Cuiabá. 672670
A peça, uma sapata do freio, conhecida também como ‘patim do freio’, atravessou o para-brisas, acertou a clavícula da mãe que estava no banco do carona e a criança que estava na cadeirinha no banco de trás, lado do ageiro. O menino foi atingido na cabeça, teve traumatismo craniano e morreu na hora.
A irmã, que também estava no banco traseiro, e o pai que dirigia a caminhonete não se feriram. A mãe de 46 anos foi hospitalizada com uma fratura na clavícula.
Ainda não há informações se a peça estava solta na pista e acabou sendo ‘levantada’ por outro veículo que ava ou se ela se soltou na hora do acidente.
O Samu de Rondonópolis foi acionado e transportou a família até a cidade para que a mãe fosse hospitalizada. Polícia Civil e Politec estiveram no local e irão apurar o acidente.
Querência, Ribeirão Cascalheira e outros municípios do interior terão novos delegados 5z3k6
4 de novembro de 2020
Cooperativismo de crédito: benefícios comprovados 4q27p
28 de dezembro de 2024
MT- Usinas de etanol fazem do milho um dos protagonistas do Estado na produção de grãos 542b6l
30 de julho de 2020
Projeto do município de Querência é reconhecido em Congresso COSEMSMT 2024 4r1u4n
28 de março de 2024
MT- Empresário é preso suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-namorada após término 1h702n
14 de julho de 2022
Em Querência mulher tenta impedir marido sair de casa e acaba lesionada no braço direito 4r6h
24 de setembro de 2024
MT- Mulher diz ser traída e viraliza fotos da amante do marido 3v464l
25 de fevereiro de 2022
PDT oficializa candidatura do Dr. Pablo Duarte a prefeito 267e
5 de agosto de 2024
Prefeitura informa j65d
23 de novembro de 2024
Grave acidente próximo de Canarana deixa pelo menos uma vítima fatal; Vídeo 1n2r1
9 de agosto de 2021
DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.