DestaqueEstuproMato GrossoPolícia

MT- Padrasto é preso por estuprar por mais de quatro anos enteada que registrou como filha h12m

Investigações iniciaram após policiais da Delegacia de Alto Araguaia receber um vídeo gravado pelo suspeito praticando os abusos 1t1a2i

Um homem suspeito de estuprar a enteada de forma reiterada, por mais de quatro anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (05/07/23), em ação da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). 6t4e1n

O suspeito de 42 anos teve a ordem de prisão decretada com base em investigações da Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, atualmente de 13 anos de idade.

As investigações iniciaram no domingo (02.07), quando a equipe da Delegacia de Alto Araguaia recebeu denúncia sobre uma possível situação de estupro em que o pai estaria mantendo relações sexuais com a filha, inclusive havendo um vídeo com cenas de sexo entre o suspeito e a vítima, o qual teria sido gravado pelo próprio investigado.

Conforme a denúncia, a violência sexual contra a menor ocorria há mais de quatro anos. Com base nas informações, imediatamente foi iniciado um trabalho de investigação para apurar os fatos, sendo identificado o local de gravação do vídeo (um barraco localizado às margens da BR-364).

Em diligências no local, os policiais civis encontraram indícios do crime, sendo possível visualizar no varal da residência um cobertor que aparecia no vídeo. O suspeito reside no local com outros familiares, no entanto, ele a vítima e outras crianças não estavam na casa no momento das diligências policiais.

Posteriormente, os policiais receberam informações de que a menor vítima estaria na casa da avó materna, onde foi acolhida e segue sob os cuidados da rede de proteção dispensada em casos de abuso sexual infantil.

Durante as investigações, foi identificado que a vítima não é filha do suspeito, contudo, foi registrada como se fosse. A mãe da menor, teve outros dois filhos com ele, porém após se separar há mais de cinco anos, deixou as três crianças para trás.

Diante dos elementos levantados nas investigações, o delegado Marcos Paulo Batista de Oliveira, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Alto Araguaia, na noite de terça-feira (04), e devidamente cumprido na manhã desta quarta-feira (05), pela equipe de investigadores da Delegacia de Alto Araguaia.

Questionado sobre os fatos, o investigado optou por permanecer em silêncio. Após a prisão, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça, podendo ser condenado a uma pena de até 15 anos de reclusão.

O delegado Marcos Paulo destacou que crimes sexuais, envolvendo crianças e adolescentes, são considerados hediondos e causam sentimento de indignação e repulsa em todos, uma vez que as vítimas carregam sequelas por toda a vida.

“Neste caso, é ainda mais revoltante pois há indícios de que o padrasto, que criou a menina como pai, cometia os abusos há mais de quatro anos, ou seja, desde quando a vítima era menor de 10 anos de idade, além de gravar o ato, produzindo vídeos da menor em situações pornográficas”, disse o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of “Enquanto fingia estar brincando, meu cunhado abusou da minha filha de 4 anos”, desabafa mãe

    “Enquanto fingia estar brincando, meu cunhado abusou da minha filha de 4 anos”, desabafa mãe z352j

  • Yara suspende compras de fornecedores ligados a sanções impostas à Rússia 6j3y4d

  • Photo of Querência – Homem em posse de entorpecentes é preso pelo GAP

    Querência – Homem em posse de entorpecentes é preso pelo GAP 81kj

  • Photo of SINOP-Homem é flagrado estuprando enteado de 1 ano e tenta matar esposa a facadas

    SINOP-Homem é flagrado estuprando enteado de 1 ano e tenta matar esposa a facadas 3a4p1p

  • Photo of Querência – Roubos e furtos de celulares na noite de sábado

    Querência – Roubos e furtos de celulares na noite de sábado 6u313c

  • Photo of Nome escolhido para a Escola Militar de Querência-  Escola Coronel PM Jorge Luiz de Magalhães

    Nome escolhido para a Escola Militar de Querência- Escola Coronel PM Jorge Luiz de Magalhães 6h6v13

  • Photo of Querência- Vizinhos separam briga entre marido e mulher e acionam PM

    Querência- Vizinhos separam briga entre marido e mulher e acionam PM 6z723w

  • Photo of Querência – Mulher é autuada  após utilizar notas falsas em casa lotérica

    Querência – Mulher é autuada após utilizar notas falsas em casa lotérica 6z5239

  • Photo of FIM DA PIRACEMA: Pesca nos rios de Mato Grosso é liberada

    FIM DA PIRACEMA: Pesca nos rios de Mato Grosso é liberada 36c2m

  • Photo of ATUALIZADA/ Polícias Civil e Militar prendem segundo autor de roubo e recuperam joias avaliadas em R$ 600 mil em Juína

    ATUALIZADA/ Polícias Civil e Militar prendem segundo autor de roubo e recuperam joias avaliadas em R$ 600 mil em Juína h1m4e

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios