DestaqueHomicídioMato GrossoNova UbiratãPolícia

ATUALIZADA/ Madrasta de 14 anos suspeita de matar enteado de 4 a facadas é solta 1l2d3g

Delegado ressalta contradições e mantém outras linhas de investigação 1t5tm

A adolescente de 14 anos, que foi apreendida suspeita de matar o enteado dela, de 4 anos, em Nova Ubiratã (MT), foi solta nesta segunda-feira (27/03/23). Segundo o delegado da Polícia Civil, responsável pela investigação, Bruno França, as provas indicam que a confissão da adolescente não se sustenta. 42j58

De acordo com a Polícia Civil, ela apresentou três versões enquanto era conduzida à delegacia. Antes de itir o crime, ela afirmou que um homem tentou cometer violência sexual contra ela e matou o menino.

Depois, disse que a criança teria cometido suicídio e, ao ser questionada novamente, confessou o crime e contou que matou a criança por ela ser “muito arteira”.

“A investigação não pode ser guiada apenas pelo depoimento da adolescente. Por isso, a Polícia Civil está fazendo diligências para apurar todos os fatos, como ocorreram, enfim, a dinâmica do crime que vitimou essa criança para chegar ao completo esclarecimento do homicídio”, afirmou o delegado.

Rede da Notícia

————————————————————————————————————————

O CASO

MT- Madrasta de 14 anos confessa e diz que matou enteado por ser “arteiro”

A madrasta de 14 anos contou a Polícia Civil que matou o enteado de 4 anos, porque o menino seria muito arteiro. A criança foi assassinada a facadas e morreu na ambulância no colo da avó. O crime aconteceu na sexta-feira (24/03/23), no Distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá). A menor foi ouvida neste sábado (25) pelo delegado responsável pelo caso, Bruno França.

A adolescente contou duas versões diferentes do caso para justificar a morte do menino, mas depois confessou o crime. Ela foi apreendida e autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o menino tinha perfurações de faca no peito e no braço, estava sendo socorrida para uma unidade de saúde no município de Nova Ubiratã. A equipe médica ainda tentou manobra de ressuscitação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no colo da avó.

Antes de itir o crime a menor apresentou duas versões do caso: a primeira alegando que um homem teria tentado cometer violência sexual contra ela e matado a criança, identificada como Jefferson Miguel; a segunda dizendo que a vítima teria cometido suicídio. Mas depois disse que matou porque o menino era muito bagunceiro.

Mesmo após a menor ter confessado o crime, outras pessoas ainda serão ouvidas na Delegacia de Nova Ubiratã, entre elas o pai da criança.

“A investigação não pode ser guiada apenas pelo depoimento da adolescente. Por isso, a Polícia Civil está fazendo diligências para apurar todos os fatos, como ocorreram, enfim, a dinâmica do crime que vitimou essa criança para chegar ao completo esclarecimento do homicídio”, destacou o delegado Bruno França.

O procedimento do flagrante foi encaminhado ao Ministério Público, a quem compete representar pela internação da adolescente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of Guia espiritual é preso suspeito de usar Tik Tok para atrair mulheres e cometer abuso sexual em MT

    Guia espiritual é preso suspeito de usar Tik Tok para atrair mulheres e cometer abuso sexual em MT 1375r

  • Photo of QUERÊNCIA-DECRETO Nº. 2.140/2020 novas medidas que deverão ser seguidas.

    QUERÊNCIA-DECRETO Nº. 2.140/2020 novas medidas que deverão ser seguidas. 85473

  • Photo of Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Querência faz convite à população

    Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Querência faz convite à população 4k6c1e

  • Photo of Prefeito Fernando Gorgen e primeira Dama viajam a China e India juntamente com Governador Mauro Mendes

    Prefeito Fernando Gorgen e primeira Dama viajam a China e India juntamente com Governador Mauro Mendes 4r621n

  • Photo of PIX com novas regras desde o dia 1º de novembro; veja o que muda

    PIX com novas regras desde o dia 1º de novembro; veja o que muda a5v65

  • Photo of Querência – Prestador de serviço de obra no Setor G tem equipamentos furtados

    Querência – Prestador de serviço de obra no Setor G tem equipamentos furtados 68l2l

  • Photo of Governo de Goiás cancela temporada do Araguaia pelo segundo ano consecutivo

    Governo de Goiás cancela temporada do Araguaia pelo segundo ano consecutivo 5e223f

  • Photo of ATUALIZADA/ Querência- Duas vítimas fatais na BR-242 em um grave acidente; Vídeo

    ATUALIZADA/ Querência- Duas vítimas fatais na BR-242 em um grave acidente; Vídeo 6t5j3e

  • Photo of Homem é suspeito de matar esposa a marteladas e cometer suicídio em Lucas do Rio Verde; filho teria encontrado os corpos

    Homem é suspeito de matar esposa a marteladas e cometer suicídio em Lucas do Rio Verde; filho teria encontrado os corpos y4v3d

  • Photo of Polícia Civil faz operação para cumprir mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa

    Polícia Civil faz operação para cumprir mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa 1r1e19

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios