
O corpo de Benedito Narciso da Silva, de 49 anos, está desde às 7h desta quinta-feira (25) na Rua Gralha Azul no Bairro Santa Amália, em Cuiabá, e nenhuma providência foi tomada 253v33
De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por moradores. O homem chegou para trabalhar e, na porta do local de trabalho, teve um mal súbito e morreu.
Os corpo está desde às 7h desta quinta-feira (25) na Rua Gralha Azul no Bairro Santa Amália, em Cuiabá
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte do homem. No entanto, foi informado no atestado de óbito que a vítima estava sem documento e a Polícia Militar foi chamada.
Após o Samu ir embora, os familiares chegaram com os documentos de identificação de Benedito.
No entanto, houve a necessidade de que a Polícia Civil fosse acionada para mudar o boletim de ocorrência, e registrar como morte natural e, dessa forma, permitir que o corpo fosse transferido para uma funerária ou ao IML (Instituto Médico Legal).
Porém, conforme apurado pela reportagem, a Polícia Civil não foi até o local. Diante disso, a família está desde às 7h no local aguardando uma solução. Testemunhas informam que a PM também foi embora.
A apuração aponta que houve um erro istrativo e por isso o corpo ainda não foi retirado. Em contato com uma funerária da capital, a equipe explicou que os familiares precisam voltar à central, refazer o pedido e levar os documentos do morto.
Por: Primeira Página
Foto: Jonathan Cosme/TVCA