
Na madrugada do dia 03 de setembro, a Polícia Militar de Gaúcha do Norte registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos de idade. A mãe da vítima procurou o Núcleo da Polícia Militar após conhecimento do fato. 35a5
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe saiu de casa durante a noite de sábado e deixou a menor aos cuidados da vizinha que também saiu de casa, a menor teria ficado com o marido da vizinha e as três filhas, quando foi abusada enquanto dormia.
A guarnição prestou apoio e levou a vítima ao hospital municipal. Durante atendimento médico foi constatado o rompimento do hímen e presença de secreção possivelmente de esperma. A vítima foi encaminhada para a perícia em Água Boa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
O suspeito identificado pelas iniciais R.D.S de 26 anos de idade está foragido. A Polícia Militar continua em diligências para localizar o suspeito.
Lesão corporal
Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado durante a noite do dia (02/09/23) em um estabelecimento comercial de Gaúcha do Norte.
A vítima estava em seu estabelecimento quando foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento comercial agredindo a vítima, jogando capacete e cadeiras devido uma dívida.
A Polícia Militar realizou diligências e o suspeito não foi localizado.
Dirigir sob efeito de álcool
E na madrugada domingo (03.09), um homem identificado pelas iniciais R.P de 41 anos de idade foi detido. Durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe policial visualizou o suspeito conduzindo uma motoneta placa QCE8451 transportando ageiro sem capacete.
Durante abordagem foi constatado que o suspeito não possuía habilitação e estava em visível estado de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos fins que o caso requer.
PMMT- Gaúcha News