
O Balanço Geral apurou que o corpo do menino Thiago Vinicius, de 2 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (16) no rio Tibagi em Londrina (PR), uma distância de 10 km do parque desativado. 1w2ey
A criança estava desaparecida desde o último sábado (10), quando saiu para um pesseio no parque Daisaku Ikeda, com sua mãe e o namorado dela.
Na versão de Letícia e David, o pequeno foi colocado no carro após o eio, mas eles só perceberam sua ausência no caminho de casa. Nesta quinta-feira (15), um teste de luminol foi realizado no veículo da família e não identificou manchas de sangue. O casal não é considerado suspeito pelos investigadores.
Neste momento, o corpo de Thiago está sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML).
——————————————————————————————————————————————-
PR- Nenhuma pista do garoto Thiago Vinícius no quinto dia de buscas
Apesar do clima chuvoso, as equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas pelo pequeno Thiago Vinícius, de apenas dois anos, que está desaparecido desde sábado (10). Até o momento, não foram encontradas nenhuma pista da criança no Parque Daisaku Ikeda, na Usina Três Bocas, região sul de Londrina, local onde a mãe e seu namorado viram Thiago pela última vez.
Mesmo com o nível das águas do rio Ribeirão Três Bocas, que desagua no rio Tibagi, subindo e a força da correnteza se intensificando, bombeiros retornaram ao local no início da tarde dessa quarta-feira (14).
As buscas foram retomadas por quatro oficiais em dois barcos da corporação, com apoio da Guarda Municipal. As equipes percorreram novamente o trecho de treze quilômetros que liga o Ribeirão ao Rio Tibagi.
Foram cerca de duas horas e meia de trabalho. Em razão das condições climáticas, o trabalho foi menos minucioso que no dia anterior. Mais uma vez, nenhuma pista foi encontrada do paradeiro da criança.
As equipes da guarnição de busca e salvamento vão avaliar com o comando se retomam as buscas nesta quinta ou se os trabalhos serão reiniciados na sexta-feira. Quanto mais o tempo a, são mais remotas as chances de encontrar o pequeno Thiago com vida.
Mesmo com tantos dias de buscas, a guarnição de busca e salvamento afirma que ainda é possível encontrar o corpo do menino, se ele tiver caído do ribeirão. “Conforme o tempo vai ando, a chance dessa vítima boiar e vir até a superfície é maior”, explicou o cabo Júlio Dinardi do Corpo de Bombeiros.
Tarobá News
O CASO
PR- “Criança desaparece” em parque abandonado e mãe só percebe a ausência no caminho de casa

REPRODUÇÃO/RECORD TV
O R7 acompanha o caso de Thiago Vinicius, de apenas dois anos, que sumiu no último sábado (10/06/23) durante um eio no parque com a mãe e o padrasto em Londrina (PR).
A família alega que foi ao parque abandonado para descansar. Segundo eles, Thiago foi colocado no carro quando a visita acabou, então eles só perceberam que a criança não estava no veículo quando se aproximaram de casa.
O casal foi ouvido na delegacia e liberado após reforçar a versão. A maior preocupação da família é que a criança tem dificuldades para se comunicar.
Neste momento, a polícia faz buscas no local com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Mergulhadores e um cão farejador também foram acionados.