
Detento da Penitenciária Major Zuzi , autor confesso de cometer o crime em 25 de novembro de 2023 no município de Querência, contra a ex-mulher Paulina Luz Amorim,23 anos, acusado de homicídio qualificado em feminicídio, acabou cometendo suicídio na última quinta-feira (25/04/24). Ele estava preso há dois meses. 1k3929
Enquanto outros reeducandos estavam na quadra, por volta das 15:00h,o preso identificado como Silveira Junior Pires da Rocha , 22 anos, ficou arrumando seus pertences para mudar de ala e quando os outros retornaram, o encontraram já sem vida com o pescoço enrolado em um lençol. Na certidão de óbito, consta que a morte foi por volta das 17h:30min.
O corpo de Silveira foi enterrado no Cemitério Municipal de Querência.
NOTA DO SESP-MT
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma a morte de Silveira Júnior Pires Rocha, 22 anos, na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa(730 km de Cuiabá), na quinta-feira (25.04).
O reeducando foi encontrado desacordado por volta das 15h, na cela onde estava preso. Uma equipe da unidade socorreu-o até o hospital local, onde recebeu atendimento de urgência, porém seu óbito foi confirmado logo depois.
A Polícia Civil e Polícia Técnica foram acionadas para os encaminhamentos e procedimentos legais de perícia e investigação do caso.
O CASO
Querência – Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-marido
Na manhã deste sábado (25/11/23), a Polícia Militar foi acionada por populares com informações de que um homem teria assassinado uma mulher, próximo ao supermercado Tropical ll.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, em entrevista o Cabo PM Leandro, fala a reportagem, que quando chegou no local, o corpo da vítima identificada como Paulina Luz Amorim, de aproximadamente 23 anos, estava no chão todo ensanguentado (com sinais aparentemente de ferimentos a faca) e uma criança de aproximadamente 1 ano e dois meses próximo ao autor do crime, chorando bastante. Paulina era funcionária do cartório do 2° Oficio no município de Querência. Veja vídeo da entrevista no link ?https://www.instagram.com/reel/C0E3gMZOTv3/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
A Polícia Militar imediatamente prendeu o autor do feminicídio. O mesmo foi o interrogado e confessou que teria cometido este crime por ter visto algumas mensagens no celular da vítima e que já havia um tempo que estavam separados.
O encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
No local, Polícia Civil aguardando a Politec.