ConfrontoDestaqueMato GrossoTocantins

ATUALIZADA/ Após troca de tiros com as forças de segurança no Tocantins- Mais criminosos morrem 4m215z

Até o momento, 15 criminosos morreram em confronto com as polícias e quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando 4t5o6j

Mais dois criminosos, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreram em confronto com policiais da Força Tática e do batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (02/05/23), em região de mata do município de Marianópolis (TO). Com os bandidos foram apreendidos dois Fuzis. 5156s

Com essa morte, já são 15 bandidos mortos e quatro presos, sendo dois por darem apoio ao bando.

Atualização

Também foram apreendidas 16 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no Estado do Tocantins.

Secom – MT

—————————————————————-

Em mais dois confrontos com as Forças de Segurança, mais dois criminosos que aterrorizaram Confresa/MT foram mortos, um durante a tarde desta segunda-feira (1º/05/23), ele foi morto em uma região de mata no município de Marianópolis (TO). Com o bandido foi apreendido um fuzil.

Já na noite de ontem segunda-feira (01), outro criminoso, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu na região de mata do município de Marianópolis (TO).

Ainda pela manhã de ontem segunda-feira, outros dois bandidos foram mortos pelas forças de segurança.

Esse foi o terceiro confronto nesta segunda-feira com policiais da Rotam do Tocantins, somando quatro mortes de criminosos somente hoje. Com ele, outro fuzil e munições foram apreendidos.
Atualização
São 13 os mortos desde o início da operação Canguçu. Além dos criminosos mortos, outros quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando.
Também foram apreendidas 14 armas, dentre elas dois fuzis .50 e nove AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Secom – MT

———————————————————————————————————

HOJE- Em confronto, polícia mata mais dois bandidos que aterrorizaram Confresa

Dois bandidos, que faziam parte do bando que aterrorizou Confresa, morrerem na manhã desta segunda-feira  1° em confronto com policiais militares da do 8° BPM e Força Tática do Estado do Tocantins. Com isso já são 11 bandidos mortos desde o começo da caçada ao bando no início do mês de abril.

O confronto desta segunda-feira ocorreu próximo a uma região de mata no município de Marianópolis (TO).

Com os bandidos foram apreendidos 02 fuzis.

No sábado (29), outro criminoso também morreu em confronto com a polícia na mesma região.

Fazem parte da operação mais de 350 agentes das forças de segurança de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Pará.

Na sexta-feira (28), os governadores Mauro Mendes (MT), Wanderlei Barbosa (TO) e Ronaldo Caiado (GO), estiveram no local de apoio para as buscas aos criminosos para agradecer ao empenho de todos os policiais.

Para Mauro Mendes, a integração das polícias dos cinco estados é uma prova de que “bandido nenhum vai se criar nessa região do país”.

“Eles estão em uma verdadeira caçada a esses criminosos que atacaram a cidade de Confresa. O que esses bandidos fizeram é um atentado contra a segurança pública e uma afronta ao cidadão. Vamos ficar aqui quantos dias forem necessários até capturarmos e prendermos todos os bandidos”, afirmou o governador de Mato Grosso.

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no Estado do Tocantins.

Até o momento, 11 criminosos morreram em confronto com as polícias e quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando. Também foram apreendidas nove armas, dentre elas dois fuzis .50 e cinco AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of Duas mulheres são esfaqueadas em Querência

    Duas mulheres são esfaqueadas em Querência 6d1a56

  • Photo of Pais pulam janela de hospital e fogem com criança indígena que testou positivo para a Covid em MT

    Pais pulam janela de hospital e fogem com criança indígena que testou positivo para a Covid em MT 3k3q42

  • Caso Danilo Zortea – Delegado de Querência fala a respeito da prisão do terceiro suspeito; vídeo 4h5x39

  • Photo of Previsão do tempo: quarta-feira terá de geada em 3 regiões do país

    Previsão do tempo: quarta-feira terá de geada em 3 regiões do país 3s324g

  • Photo of Ação conjunta identifica e prende em flagrante suspeito por sequência de furtos em São Félix do Araguaia

    Ação conjunta identifica e prende em flagrante suspeito por sequência de furtos em São Félix do Araguaia 5i119

  • Photo of Querência- Caminhão pega fogo na Avenida Sul; Vídeo

    Querência- Caminhão pega fogo na Avenida Sul; Vídeo 555a27

  • Photo of HELICÓPTERO COM INDÍCIOS DE ADULTERAÇÃO FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR MT

    HELICÓPTERO COM INDÍCIOS DE ADULTERAÇÃO FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR MT 4af11

  • Photo of Padrasto é preso após bebê de 4 meses dar entrada no Hospital Municipal de Confresa com trauma na cabeça

    Padrasto é preso após bebê de 4 meses dar entrada no Hospital Municipal de Confresa com trauma na cabeça 1mkj

  • Photo of Ex-servidor de Cuiabá é preso por abusar de meninas carentes

    Ex-servidor de Cuiabá é preso por abusar de meninas carentes 3e3t1u

  • Photo of MT deve colher mais de 40 milhões de toneladas de milho nesta safra, diz Imea

    MT deve colher mais de 40 milhões de toneladas de milho nesta safra, diz Imea 3e6p5a

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios