
Para o mês de agosto, a partir do dia 06, terça-feira, começa uma roda de conversa na Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de debater sobre a realidade da violência contra mulher no município de Querência. Veja vídeo no link ">https://www.instagram.com/reel/C-IOTZHRqw-/?igsh=cHZsc2RneGFuZmts A programação também é cercada de palestras e oficinas que se estendem até o final do mês de agosto, e conta com o apoio da Assistência Social do município, assim como de outras instituições que abraçaram a causa. 8q6p
O Conselho da Mulher em Querência também se preocupa com os possíveis casos de violência doméstica, por isso, dados estão sendo levantados, afim de mostrar a realidade e trazer consciência sobre o tema. O evento será aberto ao público dia 06 e dia 29 de agosto.
Acompanhe o calendário com a programação:
De acordo com o Governo Federal: as formas de violência se estendem da física, psicológica, moral, patrimonial, sexual, política, entre outras – e as desigualdades que as mulheres enfrentam em seu cotidiano, por isso, em casos de denúncias, basta ligar no 180, serviço público e gratuito do Governo Federal que informa, orienta sobre direitos e serviços da rede de atendimento às mulheres em situação de violência.
O Conselho da Mulher em Querência também atende pelo número: 66 – 3529 1468 (Whatsapp)
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações : Leticia Silva Gomes, Presidente do Conselho da Mulher em Querência.