DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil conclui inquérito e indicia médico por feminicídio e outros seis crimes em MT 32c2d

Com o montante das penas máximas, o médico poderá cumprir até 62 anos de prisão, em regime inicialmente fechado 5k3g1o

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigava a morte da adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, e indicia o médico, então namorado da vítima, ao crime de feminicídio e a outros seis associados ao fato. Com o montante das penas máximas, o médico poderá cumprir até 62 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. O fato aconteceu na madrugada de 3 de maio de 2025, no município de Guarantã do Norte-MT. b3x5j

Conforme a linha do tempo levantada pela investigação, a dinâmica dos crimes aconteceu em um intervalo de 33 minutos. Inicialmente, às 00h55, o casal deixa um bar, localizado no centro da cidade. Dois minutos depois, o veículo, que até o momento é conduzido pelo médico, trafega pela Avenida José Nelson Coutinho. No minuto seguinte, entra na Avenida Guarantã, instante em que a vítima é colada no colo do médico e assume a direção do automóvel, quando acontece o disparo dentro do carro.

Diante do ocorrido, às 01h01, o veículo entra na Avenida Dante Martins de Oliveira, em alta velocidade, sentido ao hospital. O veículo chega às 01h02 e, no intervalo que vai até as 1h28, é declarado o óbito da vítima. Então, a istração aciona a Polícia Militar, que chega ao local em três minutos, às 1h31.

Conforme o delegado Waner Neves, que presidiu o inquérito, em razão da conduta do médico, culminou nos seguintes indiciamentos: feminicídio, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma de fogo de uso , disparo de arma de fogo, dirigir veículo sob a influência de álcool, entregar veículo automotor a pessoa não habilitada e servir bebida alcoólica à adolescente.

De acordo com a investigação, o médico adquiriu a arma usada no homicídio em 2022. Entre os meses de outubro e novembro de 2024, foi apresentado a Ketlhyn pela irmã dela. Em 03 de janeiro de 2025, iniciam uma união estável. Três meses depois, a adolescente chegou a ser levada pelo namorado ao hospital por conta de sangramento no nariz. À época, foi atendida por ele próprio, que teria prescrito alguns medicamentos e afirmando o sangramento não seria proveniente de qualquer agressão.

A investigação apurou ainda que, a arma foi adquirida de forma ilegal e que, uma semana antes à morte de Ketlhyn, o médico teria efetuado disparos a esmo com a arma, na cidade de Guarantã.

Prisão Preventiva

A prisão preventiva do médico ocorreu dois dias após o crime, em 05 de maio de 2025. No interrogatório, o suspeito confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente, mas que teria sido de forma acidental, pois acreditava que arma esta desmuniciada.

O médico narrou como teria ocorrido o crime, e que prestou socorro imediato à vítima, levando ao hospital.

No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente. Quando houve a declaração do óbito, entrou em surto e danificou parte da unidade hospitalar.

O crime

Na madrugada de sábado (3.5), por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um hospital na cidade de Guarantã do Norte, onde havia registro de entrada de uma adolescente, de 15 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

A adolescente foi socorrida até o hospital pelo namorado, que é médico na cidade. Um funcionário do hospital chegou a informar que ele chegou visivelmente abalado, pedindo para que salvassem a menina dele, que não saberia viver sem ela.

DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
  • Photo of Polícia faz varredura na Praça dos Três Poderes após explosões

    Polícia faz varredura na Praça dos Três Poderes após explosões 6x615m

  • Photo of MT- Mulher não aceita entrar em carro com marido bêbado e é espancada

    MT- Mulher não aceita entrar em carro com marido bêbado e é espancada 401b3e

  • Photo of Filha de 11 anos incentiva mãe a fazer denúncia de violência doméstica

    Filha de 11 anos incentiva mãe a fazer denúncia de violência doméstica vxi

  • Photo of Querência: Motociclista sofre fratura exposta em acidente

    Querência: Motociclista sofre fratura exposta em acidente 3f4d5j

  • Photo of Barra do Garças: PM apreende armas de fogo e drogas após denúncia de tráfico; faccionados morrem baleados

    Barra do Garças: PM apreende armas de fogo e drogas após denúncia de tráfico; faccionados morrem baleados sh4b

  • Photo of Asa Branca, locutor conhecido como ‘lenda dos rodeios’, morre aos 57 anos em SP

    Asa Branca, locutor conhecido como ‘lenda dos rodeios’, morre aos 57 anos em SP 733x1i

  • Photo of Querência- Funcionária é feita de refém em roubo de loja

    Querência- Funcionária é feita de refém em roubo de loja 5e513i

  • Photo of Querência- Polícia Militar prende homem com chassi de moto adulterada

    Querência- Polícia Militar prende homem com chassi de moto adulterada 6i5h

  • Photo of MULTI CASA MATERIAL ESCOLAR E TODA LOJA COM 10% DE DESCONTO

    MULTI CASA MATERIAL ESCOLAR E TODA LOJA COM 10% DE DESCONTO 2l1q5f

  • Querência- Poder executivo decreta Ponto Facultativo 33516w

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado 3c2p17

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios