
Na manhã desta segunda-feira (12/02/24) a Polícia Militar de Querência, via telefone funcional, recebeu a ligação de uma mulher, informando que seu ex marido estaria em frente a sua residência à ameaçando e que portava uma arma de fogo na cintura,no Setor Nova Querência. 2o1r49
De posse das informações coletadas a equipe policial composta pelos militares SD Marcelo e SD Thiago, deslocou até o endereço informado pela solicitante e ao se aproximarem, visualizaram um homem parado frente ao portão da residência que ao perceber a chegada da viatura policial, abriu o portão e entrou para dentro da casa.
Ao ser identificado pela vítima como o seu ex-companheiro, o suspeito foi abordado e revistado, nesse momento nada foi encontrado com o mesmo.
No entanto, a vítima alegou aos militares que havia visto uma arma de fogo na cintura de seu ex-companheiro antes da chegada da viatura policial, e que ele poderia tê-la escondido quando entrou na casa.
Diante do relato da vítima, os militares efetuaram varreduras no interior da residência e cômodos aos quais o suspeito teve o, logo, logrando êxito em localizar em um quarto, próximo à cama, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 09mm,carregada e municiada contendo 10 munições intactas, que havia sido dispensada pelo suspeito momento em que adentrou à residência tentando se desvencilhar da abordagem policial.
Diante do flagrante , o suspeito de 38 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de porte de arma de fogo de calibre e ameaça no âmbito da violência doméstica, sendo detido e conduzido até a Delpol, ficando a disposição da justiça, aguardando demais providências que o caso requer.
Resultados:
– 01 arma de fogo apreendida;
– 01 suspeito detido;
@19_cipmquerencia