Projeto literário de Querência é selecionado pela SECEL de MT por meio da Lei Aldir Blanc. 596q51
Após participarem em categorias diferentes no Prêmio cultural do município de Querência-MT, realizado pela Biblioteca Fonte do Aprendiz em outubro de 2020, as querencianas Keila Barbosa e Marinalva Schneider se inscreveram juntas para participar de uma seleção pública estadual através da Lei Aldir Blanc.
Este edital público visava selecionar e fomentar projetos de ações culturais no Estado de Mato Grosso. O projeto das autoras querencianas é um livro infantil de poesia com a tema da preservação do meio ambiente, que foi selecionado e muito bem avaliado.
O próximo o agora será a editoração e impressão do livro que é o primeiro que será publicado pela professora Keila Barbosa, que também é a autora do Hino Municipal de Querência e da publicitária e empresária Marinalva Schneider, que sempre desenhou por hobby e aceitou o desafio de transformar em imagens coloridas os textos da escritora.
Anvisa suspende creme dental da Colgate após relatos de reações 2r5l45
28 de março de 2025
Móveis do Araguaia Querência,faz uma linda homenagem ao dia da Mulher;Vídeo 595m
3 de março de 2020
Caminhonete da Câmara de Vereadores de Vila Rica colide com vaca na BR-158; vereadores não se feriram u354b
26 de abril de 2024
Caminhão boiadeiro tomba e animais morrem na BR-158 b3g1z
10 de janeiro de 2020
Crédito contratado por empreendedoras aumenta 79% no Sicredi o524c
8 de março de 2023
Suicídio em Água Boa MT no bairro Primavera 5f2z41
3 de dezembro de 2019
Comitiva de Querência em Brasília no Manifesto Brasil Verde e Amarelo ; Vídeo 602e1v
15 de maio de 2021
São Félix do Araguaia-Bebê de cinco meses morre por possível asfixia após dormir entre os pais 1m4d34
27 de setembro de 2021
DICA DE BELEZA PARA FESTA /VIP MAKE UP 3w1y3v
29 de novembro de 2019
Quinta edição do Miss Plus Size Cuiabá está com inscrições abertas 4h286s
10 de julho de 2023
DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.