Na manhã desta quarta-feira (30/09/20), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, em que uma mulher informava que sua vizinha estava com um bebê de aproximadamente dois meses de idade engasgado e que ambos se encontravam trancados dentro de casa. u17m
Imediatamente policiais militares do COPOM acionaram a viatura de área que deslocou ao endereço da mãe e filho que são moradores do bairro Solar Ville em Barra do Garças-MT.
No local os militares foram informados pela mãe da criança que havia perdido as chaves, sendo necessário pular o muro da residência, que por sinal é bastante alto, apesar das dificuldades dois policiais entraram e realizaram o procedimento R (reanimação cardiopulmonar).
A criança se encontrava com algumas partes do corpo roxas e segundo a mãe já estava aproximadamente 10 minutos desacordada, logo que foi dado início a reanimação por parte dos policiais militares a criança vomitou e ou a chorar.
Logo que reanimada a criança juntamente com a mãe foram levados ao Pronto Socorro Municipal onde ficaram sob cuidados médicos e até o presente momento a criança a bem.
Conheça o torcedor que doou R$ 1 milhão para o Inter escalar Rodinei contra o Flamengo 3g2b67
21 de fevereiro de 2021
RIBEIRÃO CASCALHEIRA- Homem morre ao tentar desatolar trator 596t1a
14 de janeiro de 2020
MT: Homem tenta estuprar mulher e é morto por gerente de fazenda 2x5ac
19 de fevereiro de 2025
Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra menina de 5 anos em Jaciara 1j6r2c
10 de junho de 2024
Seguro de vida traz tranquilidade e pode render premiação em dinheiro 4g2a37
16 de janeiro de 2023
3º Empretec em Querência 5z4h28
31 de julho de 2021
Inmet emite alerta de temporais para Querência e outras 138 cidades do Estado 2y4b5q
18 de fevereiro de 2025
Furto em propriedade rural no Vale do Araguaia 2s186y
31 de janeiro de 2024
QUERÊNCIA- Mais um caso confirmado de COVID-19 e outro caso com extrema suspeita 2r2g6j
27 de abril de 2020
RIBEIRÃO CASCALHEIRA-Mulher é encontrada morta dentro de casa e ex-marido é suspeito de feminicídio l3y5q
4 de agosto de 2020
DEIXAR UM COMENTÁRIO 613ds
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.